Devoluções&Trocas
POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
Na Hippie Store Bauru a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:
PRAZO DA DEVOLUÇÃO:
- O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.
Embalagens
- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:
- O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.
Embalagens
- As regras são as mesmas do procedimento de devolução, leia o item 1 acima.
Na Hippie Store Bauru a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:
PRAZO DA DEVOLUÇÃO:
- O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.
Embalagens
- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:
- O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.
Embalagens
- As regras são as mesmas do procedimento de devolução, leia o item 1 acima.